E.U. presidente Barack Obama entregou seu discurso de despedida na terça-feira a noite hora de local, dando a mais abrangente, bem como o relatório mais alta nominal de suas realizações como Presidente nos últimos oito anos.
Maior parte destas realizações estava cheios de controvérsias, exceto por uma coisa - desempenho económico dos EUA foi melhor que outras grandes nações ocidentais, que podem ser apoiadas por estatísticas. O PIB per capita aumentou, a taxa de desemprego caiu, e sua bolsa testemunhou a mais longa corrida de touros na história.
No entanto, a lacuna na distribuição de renda está crescendo maior, seus cidadãos estão se sentindo pouco senso de realização.
Entretanto, multiplicam-se as discussões entre a classe média, que se sentem que eles estão deslizando em pobreza. O fato de que as pessoas geralmente não têm uma sensação de bem-estar fornecidos Presidente eleito Donald Trump com uma oportunidade de ganhar a eleição.
As coisas vistas de Obama como seus maiores legados políticos, incluindo o Obamacare, provavelmente serão abolidas por Trump. No fim, Obama pode deixar nada e todos os vestígios na casa branca podem ser apagado. Mas ainda podemos encontrar alguns méritos nele. Dedicou-se a reformas domésticas tais como o ato de cuidados acessíveis e controle de armas, mas ele também enfrenta uma série de restrições. Pelo menos ele tentou.
Contato: Dora Lee
Telefone celular: 0086
E-mail:
Web site: