os primeiros artigos de couro do mundo
CasaQuem SomosProdutosPedir um orçamentoVídeoFAQsNotíciaFale Conosco
Navegue CategoriasBolsa de couro / PU18Bolsa de homens de PU0Bolsa de mulher de PU2Saco de couro genuíno de homens1bolsa de couro genuíno de mulher15Carteira de couro302Carteira masculina de couro genuíno71Carteira feminina de couro genuíno231CARD HOLDER21Titular do cartão16Bolsa de cosméticos17Accessoris110Titulares do cartão de crédito31Porta chaves19Titulares do iPad5Capa de passaporte5Saco cosmético0Porta-moedas39Outros9Note book Capa \ titular1Telefone caso \ Tampa1
Subscrever
Receba alertas sobre novos produtos
Subscrição
Casa Notícia Industry News Charpter 2: MACHINE FLAYING
Notícia
Charpter 2: MACHINE FLAYING
Autor:CaraFonte:Solte em:2017-06-12 FLAGAMENTO DA MÁQUINA
Em grandes matadouros, a remoção de máquinas tomou conta do esvaziamento manual. O corte de máquina é enormemente mais rápido e, ao mesmo tempo, proporciona uma qualidade de flay quase perfeita, causando menos fadiga. A remoção de máquinas refere-se à parte mais importante de um esconderijo, a bunda. Os ventres e as pernas devem ser abertos por faca, portanto, para uma boa qualidade de flay, o flayer deve prestar atenção ao seu trabalho.
A grande desvantagem do corte de máquinas é que a máquina custa uma grande quantidade de dinheiro e precisa de algum tipo de fonte de alimentação e está sujeita a manutenção contínua. Esses fatores são de pouca relevância para um grande matadouro da cidade, mas se tornam um obstáculo impossível para um pequeno matadouro com baixa produção. Um matadouro que produz menos de 100 cabeças de gado por dia raramente compromete o capital para comprar essa máquina.
Existem várias máquinas de flay disponíveis, desde uma corrida bastante básica até muito sofisticada de US $ 15'000 para US $ 25'000 e muito mais. Todos produzem peles sem cortes ou buracos e levam cerca de um minuto para puxar uma pele de uma carcaça. A operação é executada de uma maneira bastante brutal porque o couro é retirado da carcaça usando a ligação mais fraca entre o couro e a carcaça, ou seja, a gordura. Alguns gordos permanecem na pele, alguns na carne. Algumas carnes também permanecerão presas à pele e, para reduzir a quantidade de carne que fica na pele, é preciso ajudar a escavação ou por meio de uma faca Jarvis. Nas áreas em desenvolvimento, a carne que permanece na pele está sujeita a uma manipulação manual, o que, infelizmente, faz cortes para os couros perfeitamente perfeitos.
FLAYAMENTO VERTICAL E HORIZONTAL
Seja qual for o método utilizado, o flavagem manual ou a remoção de máquina assistida a mão, existe a escolha de realizar a operação, ou parte dela, com a carcaça deitada no chão ou com a carcaça pendurada verticalmente de um gancho ou trilho.
A experiência e a lógica mostram que, quando uma carcaça está deitada no chão de um matadouro ou laje de abate, a qualidade do flaying é menor do que quando a operação de escavação é executada em uma carcaça suspensa. O trabalho de escavação em uma carcaça pendurada é feito de forma mais fácil, mais rápida e com menos fadiga. O benefício adicional de trabalhar em uma carcaça suspensa também é uma melhoria da higiene e uma melhor segurança alimentar em benefício da saúde pública.
Quem SomosProdutosNotíciaMapa do siteFale ConoscoControle de QualidadeFábrica